Lançamento da primeira antologia do Projeto: Amor e Resiliência


Olá escritores! É com muito orgulho e felicidade que a equipe do Projeto Escrita Criativa anuncia, no dia do leitor, o lançamento da nossa primeira antologia: Amor e Resiliência

Foram dois anos de produções literárias compiladas nesse livro maravilhoso e quase um ano para finalizar o processo de edição e diagramação, mas todo esse trabalho valeu muito à pena. A antologia está recheada de um material rico de diversas temáticas; são cartas, contos, crônicas e poemas que refletem a essência de cada autora. É incrível a forma como um mesmo tema foi trabalhado de maneiras diferentes de acordo com a concepção das escritoras.


Os textos contidos no livro estão relacionados aos temas das Blogagens Coletivas e dos Desafios Criativos dos anos de 2015 a 2017, os participantes ativos enviaram seus textos através de um formulário e foi feita a curadoria e revisão por parte da equipe do Projeto para assegurar uma experiência agradável ao leitor.


Além de mostrar ao mundo as produções dos nossos participantes, o nosso objetivo é realizar uma doação com o dinheiro arrecadado das vendas, a uma instituição que será elegida pelas próprias autoras. Queremos que o nosso trabalho possa contribuir de alguma forma com a sociedade, seja através da literatura ou do próprio ato de caridade.


Venha se aventurar, rir, chorar e se emocionar com os diferentes textos da Antologia. Conheça um pedaço de cada autora que conseguiu converter seus sentimentos em palavras e contribua com a doação!


A equipe agradece às participantes pelos textos, que foram escritos com tanto carinho, e principalmente pela paciência com a equipe e pela interação entre todas. Temos certeza de que esta é a primeira antologia de muitas por vir!



Sinopse: A primeira Antologia "Amor e Resiliência: Cartas, Contos, Crônicas e Poemas" reúne textos dos escritores e blogueiros que participaram ativamente do Projeto Escrita Criativa, entre maio de 2015 e abril de 2017, transformando temas específicos do dia a dia em literatura.
Plataforma de Publicação: Amazon.
Nº de páginas: 123.


Quem já falou da antologia?

Algumas ObservaçõesProfano Feminino

0 Comments

Seja bem-vindo ao Projeto Escrita Criativa!
Deixe o seu comentário e interaja conosco. ;)