Planner para Escritores


Neste mês de maio o Projeto Escrita Criativa completa 3 anos. Quem nos acompanha já deve ter visto que este ano lançamos a primeira Antologia do projeto intitulada Amor e Resiliência: Cartas, Contos, Crônicas e Poemas, que vocês podem encontrar disponível para compra na Amazon. Como vocês podem perceber já começamos o ano em ritmo de comemoração. 

Como uma forma de agradecermos a participação de todos no grupo ao longo desses 3 anos criamos um Planner para Escritores, com o intuito de ajudar vocês na hora de organizarem as ideias principais de sua história facilitando seu trabalho na hora de dar vida a trama. 


Nele reunimos vários elementos que vão te ajudar a estimular sua criatividade, assim como anotando informações importante sobre sua história como, enredo, capítulos, dados dos personagens.  Para ter acesso parte clicar no link abaixo e fazer o download do arquivo.

Download do Planner

Esperamos que este Planner possa ajudá-los a colocar seus planos em prática ou a organizar e dar uma agilizada nos projetos em andamento. 

1 Comments

  1. Eu estou apaixonada por vcs.Descobri que é possível divulgar meus textos.tenho 66 anos dona de casa e gosto de escrever a muitos anos.Para onde devo mandar? obrigada.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao Projeto Escrita Criativa!
Deixe o seu comentário e interaja conosco. ;)