Como se inscrever na Antologia do Projeto

Foto por Fotownetrza


Ei, você!

Quer se inscrever na Antologia do projeto e não sabe como? Então vem comigo!

Para você que não sabe, nós do Projeto temos a intenção de realizar uma coletânea dos nossos escritos para o Projeto a cada dois anos. Em 2018 publicamos a primeira antologia com textos de maio 2015 a abril 2017 (para mais informações sobre a Antologia Amor e Resiliência:
http://projetoescritacriativa.blogspot.com/2018/01/lancamento-da-primeira-antologia-do.html).

Esta nova antologia terá textos de maio de 2017 a novembro de 2019 e será publicada em 2020 (data ainda não definida).

Se você entrou recentemente no grupo do projeto ou não pôde escreve algum tema, não há nenhum problema. Procure os temas antigos do grupo e tente escrever um texto sobre, não é porque já passou o prazo que você não possa escrever sobre. Não deixe que a falta de tempo, medo, ou qualquer outra desculpa te impeça de fazer parte de algo tão legal!

É uma grande oportunidade e uma nova experiência para autores iniciantes ou que ainda não possuem nenhuma publicação.

Para saber quais foram os temas do mês, você pode entrar na parte de “arquivos” no grupo do Projeto, lá vão estar todos os temas com o ano e o mês correspondentes, é interessante você acrescentar os links nos arquivos também.

Vou deixar a lista por aqui!

[2017 | Maio] Tudo aquilo que eu sinto, mas não digo.
[2017 | Junho] Aquilo que não está nos livros.
[2017 | Julho] Aquilo que meus olhos não veem.
[2017 | Agosto] As palavras fazem parte da magia.
[2017 | Setembro] Quando tudo volta.
[2017 | Outubro] E na minha mente de criança...
[2017 | Novembro] Dançando até meia-noite.
[2017 | Dezembro] No calor da emoção.
[2018 | Janeiro] De braços abertos ao vento.
[2018 | Fevereiro] Enfim encontrei...
[2018 | Março] Aqueles que se vão.
[2018 | Abril] Entre as xícaras de café...
[2018 | Maio] Nem toda heroína veste capa.
[2018 | Junho] Quando eu o vi...
[2018 | Julho] Com a caneta na mão...
[2018 | Agosto] A versão mais jovem de mim.
[2018 | Setembro] A minha liberdade.
[2018 | Outubro] Passos que escuto.
[2018 | Novembro] Naquele porta-retrato.
[2018 | Dezembro] Eu me tornei.
[2019 | Janeiro] Que o mar leve...
[2019 | Fevereiro] A música que me move.
[2019 | Março] Em seus olhos...
[2019 | Abril] Meu mundo mudou.
[2019 | Maio] Raízes...
[2019 | Junho] Décimo terceiro andar.
[2019 | Julho] A viagem que mudou tudo.
[2019 | Agosto] Não é a história da minha vida.
[2019 | Setembro] Aquele abraço tão...
[2019 | Outubro] De frente com o(a)...0
[2019 | Novembro] O que esperar do verão.
Desafio Criativo (deve ser a partir de maio de 2017 a novembro de 2019).

Uma vez que você escreveu textos com a temática desses meses, é só entrar no link do formulário (https://forms.gle/JnpHiGYMrSPwiuCB7), responder algumas perguntas e acrescentar o link dos textos no mês correspondente. E pronto!

As inscrições vão até dia 29 de fevereiro e vamos realizar uma curadoria! Boa sorte, escritores!
Atualização: Por conta da quarentena, decidimos estender o prazo da inscrição para participar da segunda Antologia do Projeto. Por isso as inscrições serão até 30 de setembro de 2020!

Vamos crescer juntos!

3 Comments

  1. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos ❤️ !!

    Meu Blog: Jogar nas Loterias

    ResponderExcluir
  2. Quero muito participar ,mas acho q já passou o período de inscrição. COMO faço gosto de escreve mas não sei se tenho talento.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao Projeto Escrita Criativa!
Deixe o seu comentário e interaja conosco. ;)