Amigo Secreto do Projeto Escrita Criativa #1

Foto por Nynne Schrøder, via Unsplash.


Olá, escritores!

Depois de realizarmos o nosso primeiro sarau (se você ainda não assistiu, clique aqui), chegou a hora de promovermos a primeira edição do Amigo Secreto do Projeto Escrita Criativa! Sim, sim, sim! Depois de um ano tão turbulento, por que não trocarmos um pouco de carinho, de arte e de esperança?! 



Qual será o presente?

Definimos como presente a escrita de um texto de, no máximo, 2400 caracteres com espaço (duas laudas literárias), escrito em qualquer formato (carta, conto, crônica, poesia, poema em prosa etc.), com temática livre*.


Como participar

Todas as pessoas que desejarem participar deverão se cadastrar no site de sorteio do amigo secreto, clicando aqui. É muito importante que, além de escrever, elas estejam presentes na troca dos textos (conforme explicamos mais abaixo).

Na sua área de participante, deixe uma minibiografia com informações que ajudem o seu amigo secreto a escrever algo para você. Se quiser, deixe também os links das suas redes sociais, blog/Medium/Wattpad, para que o seu amigo oculto possa dar um stalkeada e se inspirar.

Vem, gente!


Quando será o sorteio?

O sorteio será no dia 15/12. Então, fiquem atentos ao seus e-mails (às vezes a notificação pode parar no spam). E mão à obra!


Quando será a troca dos presentes?

A troca de presentes será no dia 20/12, às 16h, via Zoom/YouTube, com link que está na descrição do grupo do sorteio. A ideia é que possamos ler os textos escritos para os nossos amigos secretos! :) 

Depois do evento, os textos deverão se enviados por e-mail aos colegas que participaram da primeira edição do Amigo Secreto.

Caso vocês queiram, podem postar os textos nos seus blogs/redes sociais (a partir de 20/12).


Ainda tem dúvida?

Entre em contato, que a gente te responde. Você pode fazer isso clicando aqui ou escrevendo para contatoescritacriativa@gmail.com.


Esperamos por vocês!


*O conteúdo dos textos é de responsabilidade de cada autor, não expressando a opinião da equipe do Projeto Escrita Criativa.

1 Comments

  1. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Tri Legal Ao Vivo

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao Projeto Escrita Criativa!
Deixe o seu comentário e interaja conosco. ;)