Recados do Projeto: Calendário Literário 2018

Tudo o que você precisa saber em um lugar só. ;)

Olá, escritores! 

2018 chegou cheio de sonhos, vontade e muito trabalho para nós. Por isso, a equipe do Projeto Escrita Criativa resolveu dar uma mãozinha para você se organizar. Já pensou ter em um único calendário as principais datas literárias? Pois foi isso que nós fizemos! Reunimos as datas comemorativas, os eventos e concursos literários em um arquivo feito especialmente para você. Nele você também encontra citações inspiradoras e um espacinho para anotar o tema da blogagem coletiva e do desafio criativo do mês. Não é legal?




Gostou?
Então, faça o download e mãos à obra!

4 Comments

  1. está bem bonito :) bom ano
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. .

    Ainda sinto saudades daqui,
    sabia, Fernanda?

    Eu quis reunir os amigos
    para abraçá-los e desejar-
    lhes um ano venturoso e
    feliz, mas, qual. Não os
    encontrei a todos. Fica,
    de certa maneira, aqui
    registrado, não a minha
    tristeza, mas a lembrança
    que tenho de todos.

    Feliz ano novo e bom dia.

    Ah, eu estou seguindo o seu
    blog e se você achar que o
    meu está a sua altura, por
    favor, siga-o também e fará
    desse seu amigo um sujeito
    muito mais feliz.

    silvioafonso



    ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Silvio!

      Obrigada pelo comentário tão gentil ♥
      Ficamos felizes por você ter seguido o blog e por ter gostado do post.

      Beijos e feliz 2018 :*

      Excluir

Seja bem-vindo ao Projeto Escrita Criativa!
Deixe o seu comentário e interaja conosco. ;)