Desafio Criativo: 31 novas possibilidades


Quem já acompanha o Projeto Escrita Criativa sabe que todos os meses temos duas possibilidades de criar e estimular nossa criatividade, uma a Blogagem Coletiva e a outra o Desafio Criativo

O Desafio Criativo de Julho será literalmente um desafio diário de estimulo criativo e autoconhecimento, onde durante os 31 dias teremos todos os dias uma proposta diferente para aflorar nossa imaginação ou simplesmente relaxar. 

Assim como aconteceu em Janeiro, esta atividade não irá se restringir apenas aos participantes  do grupo, queremos que este segundo semestre de 2018 comece nos possibilitando dar uma renovada e explorando novas possibilidades. Para isso convidamos vocês  leitores aqui do blog e também os que nos acompanham em outra plataformas, para participarem dessa jornada criativa conosco durante esse 31 dias.

Quer participar?

Vocês não precisaram postar nada ao longo do mês, já que é algo mais pessoal, mas seria legal se no último dia de desafio vocês compartilhassem suas experiencias de um modo geral nessa jornada criativa, seja no seu blog pessoal, lá no grupo, nos comentários deste post ou onde vocês se sentirem mais confortáveis.

Se você não conseguir fazer todos os dias não tem problema, como o nome já diz é um DESAFIO, onde a ideia e que a gente se force a sair da zona de conforto e coloquemos nossa criatividade para trabalhar. Ou seja a meta e cumprir todos os dias, mas se você conseguir fazer apenas um dia será uma grande vitória, pois você conseguiu sair da sua rotina habitual.

Abaixo segue o arquivo para download: Desafio Criativo Julho

E aí vocês aceitam embarcar conosco nessa aventura ao longo desses 31 dias?

0 Comments

Seja bem-vindo ao Projeto Escrita Criativa!
Deixe o seu comentário e interaja conosco. ;)