Escrevendo Tudo em Julho (ETEJ) - 2018

Imagem por designedbyjess, sob licença Creative Commons

Olá escritores!

O início do mês de julho nos traz muitas possibilidades e com ele temos a segunda edição do nosso queridinho ETEJ! A intenção é que vocês escritores possam terminar alguma obra, seja um conto curto ou até mesmo um romance, durante o mês de julho.

E como faço para participar?

É muito fácil! A única regra é escrever, no mínimo, um parágrafo/estrofe por dia durante os 31 dias do mês de julho. Para acompanhar o progresso da sua obra, nós do Projeto, oferecemos esse planner maravilhoso feito pela Ane Carol.

Clique aqui para fazer o download do planner


Durante esse período de um mês, os autores são livres para compartilhar a experiência e a obra com a gente! Procure, no post fixo no grupo do Projeto, o link para o ETEJ, lá vocês serão direcionados para uma imagem onde poderão compartilhar tudo sobre o processo, dúvidas, rotina de organização e desenvolvimento da obra.

Um escritor não precisa ser solitário, compartilhar suas ideias e experiências com os outros ajuda muito no crescimento pessoal, então vamos aproveitar esses 31 dias e colocar a mão na massa, digo, no teclado! 

0 Comments

Seja bem-vindo ao Projeto Escrita Criativa!
Deixe o seu comentário e interaja conosco. ;)