[Projetos esporádicos] ETEJ: Escrevemos tudo em janeiro (2022)

Foto de cottonbro no Pexels


We are the champions, my friends...🎶

Olá, Escritores!

Começamos essa postagem ao som da banda Queen, afinal  nós somos campeões, e nós continuaremos lutando! Vale lembrar que a escrita não é apenas um ato de amor, mas também de resistência e transformação.   


Falta bem pouco para darmos boas-vindas para 2022 e desejamos que vocês continuem no próximo ano escrevendo, porém sabemos que o cansaço do ano que passou pode gerar um bloqueio criativo e até dar aquela desanimada. Para diminuir as chances disso acontecer vamos liberar as propostas do ETEJ  para vocês já irem se organizando. 




Como vocês estão cansados de saber  nosso objetivo é dar aquele empurrãozinho para que vocês, escritores, consigam desenvolver o hábito da escrita, criar uma rotina de escrita e/ou terminar uma obra (seja conto, poesia , texto no blog, TCC, etc.) durante o mês de janeiro. 


O que é o ETEJ?

O ETEJ é um projeto esporádico do Projeto Escrita Criativa em que estimulamos que os escritores escrevam juntos em janeiro e em julho. Nossa ideia é incentivar a todos para aproveitarem o mês de férias e colocar as ideias no papel!


Como faço para participar?


Para participar é bem simples.  Basta escrever no mínimo um parágrafo/estrofe por dia durante os 31 dias do mês de janeiro. Animou? Quer se desafiar a sair da rotina ou simplesmente passar o tempo, criamos um arquivo com várias propostas de escrita para ajudá-los nessa jornada, para baixá-la basta clicar na palavra  download abaixo. 



🔸○ Download ○🔸



Desejamos a todos  um feliz e próspero Ano Novo!  Ah, em janeiro estaremos de férias, mas  queremos ver todo mundo participando do ETEJ. 😉

Em fevereiro estamos de volta e com várias novidades. Então não deixem de nos acompanhar nas redes sociais.😊







1 Comments

  1. Olá!
    Que projeto bacana, amei conhecer e achei a ideia genial, bom que todos conseguem participar e se desenvolver bem.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao Projeto Escrita Criativa!
Deixe o seu comentário e interaja conosco. ;)