Envie o seu texto


 

Olá, escritores!

Você participou do desafio criativo? Então, envie o seu texto para divulgação por meio do formulário abaixo, mas antes, leia a Política de Envio dos Textos.

Política de envio dos textos

Sobre o envio dos textos
1. Serão aceitos apenas textos literários escritos a partir dos temas propostos no Desafio Criativo. Por textos literários, compreendemos os seguintes gêneros: contos, crônicas, cartas, poemas e prosa curta, desde que sejam ficcionais e/ou líricos.

2. Todos os textos enviados (em arquivo ou em links) deverão ser revisados pelos autores. O Projeto Escrita Criativa não se responsabiliza pela revisão dos textos.

3. A publicação e/ou compartilhamento do link do texto é realizada em nosso site de forma gratuita e o autor continua sendo titular exclusivo dos direitos autorais do texto enviado.

4. É imprescindível que o autor envie textos apenas escritos por ele. Em caso de plágio, o autor acarretará com as consequências previstas em lei e com todos os custos pelos danos causados por tal ação. 


Sobre a curadoria dos textos

5. Textos de não ficção (religiosos, filosóficos, tratados, acadêmicos, jornalísticos, de opinião etc.) não serão aceitos.

6. Textos com conteúdo que seja racista, misógino, aporofóbico, xenofóbico, sexista, que ofenda membros da comunidade LGBTQIAP+ ou pessoas com deficiência não serão aceitos. Também não serão aceitos textos que romantizam uso de armas ou qualquer tipo de violência.


Dúvidas sobre o envio dos textos
7. Caso haja alguma dúvida sobre o envio dos textos e o processo de divulgação, por favor, entre em contato.


Formulário de Envio


Saiba mais

· Acesse o Comece Aqui para ver todo o conteúdo produzido ao longo dos anos;
· Não sabe o que é o Projeto Escrita Criativa? Clique aqui.
· Clique aqui e conheça mais sobre a nossa equipe;
· Visite esta página para saber quais são os serviços que oferecemos;
· Precisa de inspiração? Acesse a Biblioteca Criativa e veja a nossa lista de livros, filmes e séries sobre escrita, arte e criatividade;
· Faça parte da nossa comunidade no Telegram;
· Quer aprofundar a conversa? Preencha o formulário de contato.
· Acesse as nossas redes sociais: YouTubeInstagramThreadsX (ex-Twitter)PinterestGrupo no Facebook e Página no Facebook.